Fechar

logo

Fechar

PRF aponta fatores que aumentaram número de acidentes na Alça Sudoeste de CG

Da Redação. Publicado em 6 de novembro de 2020 às 17:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samuel Wesley, falou nesta sexta-feira (6) sobre os acidentes de trânsito na Alça Sudoeste em Campina Grande.

Em entrevista a uma emissora de rádio, Samuel destacou que a construção de residências aumentou o fluxo de veículos no local.

– Na verdade, é uma conjuntura de fatores que elevam o número de ocorrências. O trecho da Alça Sudoeste passa por uma região em que a cidade de Campina Grande tem crescido bastante. É uma série de conjuntos habitacionais que foram implantados próximo àquela região e elevou consideravelmente o fluxo de veículos – disse.

Além disso, Wesley destacou que uma alternativa para diminuir os acidentes na localidade seria a construção de viadutos e passarelas.

– A duplicação, a construção de viadutos, passarelas em pontos com maior movimentação de pedestres e a iluminação da via contribuiriam para melhoria da própria fluidez e a segurança daqueles que utilizam aquele espaço – concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube