Fechar

logo

Fechar

Presidente do TRE da Paraíba conclama eleitores a comparecerem às urnas neste domingo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 28 de novembro de 2020 às 17:45.

Foto: Ascom

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, fez um apelo para que o eleitor compareça às urnas neste domingo (29), quando acontece o segundo turno das eleições em João Pessoa para a escolha do prefeito e vice.

Segundo ele, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) garantiu que não haverá atraso na divulgação dos resultados, pois o supercomputador está preparado.

O desembargador apelou ainda para que o eleitor obedeça às regras sanitárias quando estiver na seção de votação. O uso de máscara é obrigatório, higienizar as mãos com álcool em gel e portar a própria caneta quando for assinar o documento de presença, assim como manter o distanciamento nas filas.

“Chegamos ao segundo turno das eleições municipais de 2020. Neste domingo iremos à urnas em novas eleições para escolher o prefeito e vice-prefeito da Capital paraibana. Agradecemos a participação de todos na realização das eleições do primeiro turno fazendo do nosso Estado, o segundo em maior comparecimento às urnas. Por isso, conclamamos aos eleitores que mais uma vez compareçam às urnas e, de forma ordeira, exerçam a cidadania”, ressaltou.

O desembargador lembrou ainda que as normas permanecem para o segundo turno. A votação terá horário prioritário das 7 às 10 horas para as pessoas idosas, portadoras de comorbidades comprovadas, gestantes e os demais que se enquadrem no grupo de risco.

“Todas as medidas sanitárias continuam sendo tomadas pela justiça eleitoral para a preservação dos eleitores, mesários e servidores”, pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube