Fechar

logo

Fechar

Prefeitura de João Pessoa paga novembro e antecipa 13º dos servidores

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 25 de novembro de 2020 às 10:36.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), inicia nesta sexta-feira (27) o pagamento dos servidores inativos, referente ao mês de novembro. Já os servidores da ativa, recebem na segunda-feira (30).

Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo prefeito Luciano Cartaxo, os trabalhadores ativos e inativos da gestão municipal recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme a gestão vem fazendo desde 2013.

Mesmo diante do cenário de crise econômica, da pandemia e da queda de arrecadação, a PMJP mantém os compromissos, como uma gestão com equilíbrio fiscal, que contribui para a aceleração da retomada econômica e da geração de emprego e renda, neste período de aquecimento com festividades de fim de ano.

Segundo anunciou o prefeito Luciano Cartaxo, o pagamento da segunda parcela do 13° salário será no próximo dia 10 de dezembro e a folha de dezembro será paga no dia 21, ou seja, antes do Natal.

O prefeito Luciano Cartaxo cumpre com a Lei de Responsabilidade Fiscal e mantém seu compromisso, desde o primeiro dia de sua gestão, injetando nos meses de novembro e dezembro, aproximadamente R$ 225 milhões em duas folhas, mais o décimo terceiro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube