Fechar

logo

Fechar

Prefeitura de João Pessoa conclui decoração natalina

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 28 de novembro de 2020 às 11:12.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Após a conclusão da instalação de mais de 60 árvores natalinas e outras luzes espalhadas pela maioria dos bairros da cidade, a Capital ficou ainda mais iluminada neste final de ano.

Além das árvores nos bairros, a cidade ganhou decoração em avenidas e praças, trazendo mais alegria para 2020. Ao todo, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), investiu aproximadamente R$ 800.000,00 na decoração.

Nathalia Macêdo, médica e pessoense, costuma fazer caminhadas pela orla, onde o Largo de Tambaú está bastante enfeitado com estrelas e árvore de natal.

Ela afirma que a decoração ajudou a melhorar o seu humor, como também o clima da cidade. “A decoração está muito bonita. Destacou a beleza da nossa cidade e ajudou a criar um clima melhor, já que estamos vivendo um período tão difícil”, disse.

A decoração esse ano consiste em árvores de natal, que estão no Parque da Lagoa, Largo de Tambaú, Via Expressa Padre Zé e Avenida Governador Flavio Ribeiro Coutinho; letreiros luminosos na Praça da Independência, no Celeiro Espaço Criativo, BR 230, rotatória do Bessa e também no Parque da Lagoa; e a novidade desse ano, as estrelas cadentes espalhadas em praças de vários bairros como a Praça Jardim Oceania, Praça Juscelino Kubitschek, Praça Joana Morais Lordão e Praça Napoleão Laureano.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Além das árvores de natal, estrelas e letreiros, várias árvores verdadeiras e palmeiras da cidade receberam ainda mangueiras de led em seus troncos enfeitando assim várias avenidas da cidade, como Avenida Getúlio Vargas, Avenida Epitácio Pessoa e a Avenida Ministro José Américo de Almeida.

Para Luís Meira, que corre diariamente no Parque da Lagoa, a presença das luzes natalina o lembra sempre de manter a esperança:

“Eu achei tudo muito bonito. Esse ano de 2020 já foi bem difícil para todos nós e o Natal sempre nos traz um pouco de esperança, né? Então acho importante a gente lembrar que estamos vivendo esta época. E nada melhor do que encontrar a cidade cheia de cores e de luzes, para lembrar que no ano que vem a vida pode ser um pouco mais colorida e iluminada”, afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube