Fechar

logo

Fechar

Prefeito eleito comenta realização do Carnaval da Paz e Maior São João do Mundo

Da Redação*. Publicado em 25 de novembro de 2020 às 12:34.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa terça-feira, 24, o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), abordou sobre a realização de eventos como o Carnaval da Paz e O Maior São João do Mundo, no próximo ano de 2021, o primeiro do seu futuro mandato.

Bruno enfatizou que a realização dos eventos dependerá de como estiver a situação da cidade no tocante à pandemia da Covid-19 em Campina Grande.

– O Carnaval da Paz envolve diversos eventos na cidade. Havendo condições sanitárias dos eventos serem realizados, eu quero garantir a realização deles. Se daqui pra fevereiro se mostrar inviável de serem feitos, naturalmente os próprios eventos não vão querer abrir uma janela para o risco – afirmou.

De acordo com o prefeito eleito, o mesmo se aplica ao Maior São João do Mundo, que frisou a necessidade de outro contexto sanitário para realização dos festejos juninos.

– Se houver condições, ainda que tenha que se passar por adaptações, a gente pretende realizar o evento. O desejo de um gestor, do empreendedor, de qualquer pessoa é ver o nosso maior evento sendo realizado. Ninguém fica feliz com o nosso maior evento não sendo realizado mais um ano – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube