Fechar

logo

Fechar

Prefeito de CG fala sobre a possibilidade de se lançar a governador em 2022

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de novembro de 2020 às 16:07.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) aproveitou o êxito que obteve nas eleições do município ao eleger o seu sucessor (Bruno Cunha Lima) logo no primeiro turno, e já se adiantou para o processo de 2022 para disputar o governo do Estado.

Conforme o gestor, “é muito difícil falar no destino, que pertence a Deus e ao povo”.

“É algo complexo, mas eu sou de muito desafio. Eu acho que a Paraíba toda se ressente de alguém que de fato realize obras e ações com a cabeça e com o coração, que dê resultado e promova esse Estado para um patamar superior”, disse.

Contudo, afirmou que se houver uma sinalização positiva por parte da população campinense, da população paraibana, da parte da capital ao interior do Estado, vai aguardar sem se precipitar nas decisões e sem presunção disputar o cargo de governador.

“Mas, no que depender de mim, eu não temerei de forma alguma em me lançar governador da Paraíba. Claro que não é uma decisão só minha. Vou conversar com meu grupo político, que inclui muita gente, o senador Cássio Cunha Lima e muito outros protagonistas, e a própria população de campinense”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube