Olímpio Rocha: “Vamos ter um governo que será voltado para o povo de Campina Grande”
Da Redação. Publicado em 15 de novembro de 2020 às 16:04.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSOL, Olímpio Rocha, votou às 12h50 deste domingo (15) e declarou estar confiante sobre sua presença em um eventual segundo turno. Ele avaliou a campanha como positiva e gratificante e agradeceu os apoios que recebeu durante o período eleitoral.
– A partir de 2021 teremos um governo pró-democracia e antinegacionista. Vamos ter um governo que será voltado para o povo de Campina Grande – disse.
Em entrevista à imprensa, Olímpio frisou que, se eleito, vai priorizar a população e a preservação dos direitos humanos. Ele disse que vai se reunir na casa de um dos coordenadores de sua campanha ainda neste domingo para fazer uma avaliação e se planejar, caso ele esteja em um possível segundo turno.
Confira a entrevista:
Vídeo: Paraibaonline

Matérias Relacionadas
- Eleitor tem até 5a feira para justificar ausência no 1º turno
- Prefeito de Lagoa Seca comemora votação expressiva
- Após apagão, Macapá elege hoje seu prefeito em segundo turno
- Vereadora mais votada em CG pretende “fazer a diferença” no seu mandato
- Juiz eleitoral de Campina Grande faz balanço das eleições e detalha diplomação
- Partidos têm prazo para enviar prestações de contas à Justiça Eleitoral