Fechar

logo

Fechar

Olímpio Rocha: “Não sou investigado em nenhum inquérito policial”

Da Redação. Publicado em 13 de novembro de 2020 às 10:16.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Durante debate promovido pela TV Itararé nesta quinta-feira (12), o último antes do primeiro turno das eleições, os advogados e prefeitáveis Bruno Cunha Lima (PSD) e Olímpio Rocha (PSOL) discutiram sobre operações policiais envolvendo políticos que fizeram ou fazem parte de suas bases eleitorais.

Citando Romero Rodrigues, atual prefeito de Campina e apoiador de Bruno, Olímpio lembrou a Operação Famintos, que investiga o desvio de verbas da merenda escolar na cidade.

Bruno, por sua vez, lembrou que a vice de Olímpio, Sheylla Campos, é do mesmo partido do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), investigado pela Operação Calvário e apontado como líder de um esquema criminoso que desviou recursos públicos destinados à saúde.

Olímpio se absteve de comentar decisões judiciais relacionadas a Ricardo, mas salientou que ele e a sua vice não respondem a nenhum processo.

– Não li a decisão e não a comentarei, pois estaria indo de encontro a um ditame nosso da advocacia. Eu não sou investigado em nenhum inquérito policial, minha querida companheira de chapa não responde a nenhum inquérito policial, eu não respondo a nenhum processo e ela também não. Eu gosto de me arrodilhar de cultura, se você não faz, eu lamento – frisou.

Confira o embate entre os candidatos:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube