Fechar

logo

Fechar

Lucas comemora vitória e assegura que CG terá um vice-prefeito atuante e determinado

Da Redação com Ascom. Publicado em 16 de novembro de 2020 às 8:08.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Campina Grande elegeu neste domingo (15), com 54,58% dos votos válidos, a chapa Bruno Cunha Lima (PSD) para prefeito e Lucas Ribeiro (PP) para vice. A dupla conduzirá a cidade pelos próximos quatro anos, sucedendo o atual gestor e aliado, Romero Rodrigues (PSD).

Ao comemorar a vitória, Lucas Ribeiro agradeceu a confiança da população e afirmou que será um gestor atuante, trabalhando, com a força do grupo que compõe, em prol da cidade. Lucas também dedicou a vitória ao seu avô, Enivaldo Ribeiro, que está se recuperando de uma cirurgia em São Paulo.

“Só tenho a agradecer por cada um que esteve com a gente. A minha família, minha esposa Camila, meu filho Daniel, minha mãe Daniella, ao prefeito Romero, e de forma muito especial, ao meu avô Enivaldo, a quem dedico essa vitória tão significativa. Agradeço e garanto que Campina terá em mim um vice-prefeito atuante, que vai em busca de recursos, vendo o que o povo precisa, contribuindo para o desenvolvimento de Campina”, comemorou.

Com bandeiras voltadas à inclusão, tecnologia e acessibilidade, Lucas defende o cuidado com as pessoas como foco principal da gestão que se inicia em primeiro de janeiro de 2021.

“Acreditávamos que teríamos uma resposta positiva porque a população reconhece o trabalho feito nos últimos anos pelo prefeito Romero. Por onde passamos vimos esse sentimento que transparecia no acolhimento com que Bruno e eu éramos recebidos. O povo sabe que nossa cidade merece continuar seguindo os rumos do desenvolvimento”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube