Fechar

logo

Fechar

Inspetora destaca trabalho da PRF no segundo turno das eleições em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 27 de novembro de 2020 às 20:16.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal vai dar continuidade à “Operação Voto Seguro” neste domingo (29), quando acontece o segundo turno das eleições em João Pessoa, no sentido de coibir qualquer tipo de crime eleitoral juntamente com as demais forças de segurança que compõem uma frente de trabalho para garantir a segurança do pleito.

Conforme a inspetora Keilla Melo entre os principais crimes eleitorais que a PRF estará atenta é quanto ao transporte irregulares de eleitores, além do transporte de dinheiro sem a comprovação de origem.

“Há uma série de crimes os quais a Polícia Rodoviária Federal, nesse momento fica com os olhares voltados para essa possibilidade para coibir esse tipo e prática. Essa ação integrada com os demais órgãos é fundamental para que consigamos trocar informações e chegarmos o mais rápido possível a uma eventual denúncia que venha ocorrer”, explicou.

A PRF reforça ainda para que as pessoas que por ventura tiverem informação de algum ato ilícito que esteja ocorrendo ou que viu algum ônibus transportando de forma irregular eleitores para as zonas de votação, que entrem em contato com o telefone 191 da PRF, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

“Toda a denúncia será mantida de forma anônima e dessa forma, certamente, com todas as pessoas colaborando com o pleito, repassando informações que possam comprometer a segurança das eleições, nós estaremos vigilantes e atentos para garantir um pleito seguro, sem esses transtornos”, garantiu a inspetora.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube