Hospital Pedro I volta a realizar exames de imagens em Campina Grande
Da Redação. Publicado em 23 de novembro de 2020 às 14:41.

Foto: Codecom/CG
O diretor técnico do Hospital Municipal Pedro I, Tito Lívio Vieira, comentou em entrevista a uma emissora de rádio sobre a reclamação da população campinense referente à suspensão de exames de imagem.
Tito explicou que os exames foram suspensos por causa da pandemia do coronavírus, já que a unidade hospitalar tornou-se referência em Campina Grande no tratamento de pacientes infectados pela Covid-19.
Entretanto, o diretor informou que a unidade hospitalar voltou a fazer os exames.
– Realmente, em virtude da Covid-19, o Hospital Pedro I se tornou uma referência para a Covid. Estes exames que antes eram feitos lá tivemos que suspender, mas há duas semanas que voltamos a realizar mamografias, radiografias, tomografias e endoscopias no hospital. Com a parada da realização destes exames durante o período da Covid, temos uma demanda reprimida muito grande – concluiu.

Matérias Relacionadas
- Catorze novos óbitos são registrados na Paraíba nas últimas 24h; Confira o boletim
- Médico é o primeiro paraibano vacinado contra a Covid-19
- Vacinação: “Isso aí tudo é politicagem”, afirma vice-presidente Mourão
- Secretário anuncia alteração nos primeiros grupos que serão imunizados na Paraíba
- Covid-19: Paraíba receberá hoje primeiro lote de vacinas
- Pazuello muda estratégia: Vacinação contra Covid-19 começa ainda hoje nos estados