Fechar

logo

Fechar

Governo do Estado lança núcleo de apoio a pessoas com deficiência em Campina

Da Redação*. Publicado em 9 de novembro de 2020 às 10:14.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, a Secretaria de Educação Ciência e Tecnologia e a Fundação Centro de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) estão disponibilizando os serviços de assistência em Saúde, Educação, Mercado de Trabalho e Benefícios Previdenciários através do lançamento do Núcleo de Apoio e Diagnóstico à Pessoa com Deficiência.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Antônio Medeiros, descreveu como se dará o funcionamento desse novo espaço no Hospital de Trauma.

– Essa é mais uma ação do Governo do Estado na busca por proporcionar a essa parcela da população, em Campina Grande, todas as possibilidades de avaliações clínicas e consultas com neurologistas, psiquiatras, fonoaudiólogos e psicólogos – explicou em entrevista à rádio Cariri FM, nesta segunda-feira, 9.

Geraldo Medeiros também deu detalhes de como foi instalado o núcleo.

– Esse espaço vai funcionar no próprio Hospital de Trauma de Campina Grande, anexo à entrada administrativa, ou seja, não precisa que o paciente entre na unidade para ter acesso a ele – finalizou.

Geraldo frisou que quem desejar ter acesso aos serviços pode entrar em contato pelo telefone: 3310-5850.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube