Fechar

logo

Fechar

Ex-candidato do PSDB revela posicionamento em relação ao 2° turno em JP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de novembro de 2020 às 15:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (18) que não vai apoiar nem Cícero Lucena (Progressistas) e nem Nilvan Ferreira, no segundo turno das eleições em João Pessoa, em atenção aos seus eleitores.

Ele, que também disputou o cargo de prefeito ficou em 3º lugar com quase 60 mil votos, agradeceu aos eleitores.

“Agradeço a confiança que recebi no primeiro turno e saibam que esse voto aumenta e muito a minha responsabilidade e compromisso com João Pessoa. Pra mim, o recado das urnas foi claro. A população não deseja de forma alguma a minha adesão a nenhuma das duas candidaturas em disputa. Por isso, comunico a decisão de assumir uma postura de independência”, disse.

Ele afirmou ainda que a missão dele será de exercer com firmeza o papel de fiscalizador da próxima gestão municipal, seja quem for o prefeito.

“Vou cobrar, exigir mudanças, apontar os erros, mas, principalmente, indicar soluções. A missão que recebi das urnas é de defender os interesses da população”, destacou.

Lembrou que continua deputado federal e já nos próximos dias vai destinar recursos para tirar do papel algumas das propostas que apresentou durante a campanha, a exemplo da ampliação dos serviços de saúde, e que vai garantir emendas para a construção do primeiro Hospital Veterinário Público de João Pessoa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube