Em último debate, progressista propõe novo centro comercial e diálogo com ambulantes
Da Redação com Ascom. Publicado em 28 de novembro de 2020 às 11:01.

Foto: Ascom
No terceiro bloco do debate da TV Cabo Branco, o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou propostas para resolver a questão do comércio informal e dos vendedores ambulantes, como a construção de um novo centro comercial no Centro.
“Quando fui prefeito tive a prática do diálogo, da conversa e fizemos a primeira grande organização do comércio em respeito aos vendedores ambulantes da cidade. Aproveito para informar ao candidato que temos hoje cadastrados na prefeitura cerca de 450 vendedores ambulantes no centro da cidade”.
Cicero acrescentou que já tem sentado com representantes desse segmento para localizar outras áreas para que nos moldes do Terceirão, Shopping 4.400 e Durval Ferreira podemos alocar todos eles para um centro comercial com o mesmo modelo de financiamento do Banco do Nordeste. Esse é o compromisso de quem tem experiência, responsabilidade e não simplesmente copia projetos da internet sem a solução necessária”.
Desmascarando a mentira
Cícero Lucena (Progressistas) se defendeu das mentiras do candidato Nilvan de que foi condenado e convidou todos a conferirem em seu instagram as decisões da Justiça e certidões com data de ontem do TCU, TRF-4, STJ e Tribunal de Justiça comprovando que não fui condenado em nenhum processo, assim como o próprio radialista me parabenizou ao vivo em seu programa me parabenizando pela minha inocência mostrando que tem dupla personalidade.
“O candidato tem como prática de vida manipular a verdade, falseando os fatos, assim como também pode ser visto no instagram Mentiras de Nilvan, lá você vai ver ele me parabenizando, me abraçando, feliz e me chamando de caboquinho, na ocasião em que tive meu último processo julgado e me inocentado das acusações”, lembrou Cícero fazendo com que Nilvan fosse obrigado a admitir que parabenizou pela inocência de Cícero e com a desculpa que estava “equivocado”

Matérias Relacionadas
- Presidente do TSE propõe dispensa de sanções para quem não votou na eleição
- Prefeito se diz tranquilo quanto ao número de apoiadores na CMJP
- Prefeito cancela festejos carnavalescos e anuncia planos para Carnaval de 2022 em JP
- Governador lança Parque Tecnológico e assegura investimentos no Centro Histórico de JP
- Cícero prestigia lançamento do Parque Tecnológico e reforça parceria com Governo do Estado
- Prefeito informa que Carnaval de JP deste ano está totalmente suspenso