Fechar

logo

Fechar

Eleito prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena promete gestão de “pele e sensibilidade”

Da Redação. Publicado em 29 de novembro de 2020 às 20:08.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em seu primeiro discurso após ser eleito o novo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) agradeceu a Deus e a todos os eleitores pela vitória e disse que realizou o sonho de ser, novamente, gestor da maior cidade da Paraíba.

Ele agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania), ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e à senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) por terem, segundo ele, insistido em sua candidatura.

O prefeito eleito de João Pessoa contou que o desafio inicial da gestão é preparar a cidade para o pós-pandemia e que esta seja uma gestão “mais justa, humana, inovadora” para garantir qualidade de vida aos pessoenses.

O ex-senador ressaltou estar preparado para fazer a melhor gestão que ele já fez em João Pessoa.

– Estou preparado, porque a vida me preparou e quero colocar meu conhecimento e história para cuidar da cidade de João Pessoa. Tenho certeza absoluta que, com quem eu estou contando e com meu relacionamento a nível da cidade e o apoio que se desenha na Câmara Municipal, em sua maioria, e no Governo do Estado o Senador e Câmara Federal, fazermos o melhor mandato da história da minha vida. Estarei pronto para enfrentar os problemas – disse.

O eleito reforçou que terá coragem, determinação e fará uma gestão “pés no chão” não apenas para os que votaram nele, mas de todos os munícipes.

– Esse governo vai ter alma e coração, pele e sensibilidade. Ter respostas e compromissos. Vamos juntos cuidar dessa cidade que amamos tanto – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube