Fechar

logo

Fechar

Diocese de Campina Grande inicia festa da Padroeira neste domingo

Da Redação. Publicado em 28 de novembro de 2020 às 10:22.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Padre Luciano Guedes, em entrevista concedida à Caturité FM, nesta sexta-feira, 27, falou sobre a festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, com início no próximo domingo (29), e terá como tema “Maria é a Mãe de Deus, é a Mãe da Humanidade e a Mão da nossa Fé”

O Pároco da Catedral de Campina Grande abordou sobre o novo formato adotado neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19.

– Um formato extraordinário, sem procissão, sem celebração no Parque do Povo e sem quermesse. Teremos oração pela novena e missa todas as noites, às 19h, na Catedral. No dia 8 de dezembro teremos cinco missas na Catedral, e também teremos uma carreata com concentração nos Hospital de Trauma, indo para o Antônio Targino e Pedro I, como forma de agradecimento aos profissionais de saúde- afirmou.

Além disso, o Padre Luciano Guedes reforçou a necessidade da população tomar os devidos cuidados.

– As pessoas só entram com a máscara, os lugares serão distanciados, como já fazemos. Recomendamos o álcool em gel individual, fora o que já é disponibilizado pela igreja.

Por fim, o Pároco ainda ressaltou que, atrelado ao evento, o Natal Solidário ainda estará recebendo mantimentos e produtos de higiene pessoal.

– Na campanha para o Natal Solidário, nós estaremos recolhendo materiais de cesta básica e higiene pessoal até o dia 8 de dezembro, para destinar para a Pastoral do Menor, crianças e adolescentes em risco social, e a Pastoral da Mulher, com as mulheres da feira central- frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube