Fechar

logo

Fechar

Deputada estadual faz desabafo após vitória do PSDB em Guarabira

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de novembro de 2020 às 20:57.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) fez um desabafo durante a comemoração da vitória do PSDB na conquista da Prefeitura Municipal de Guarabira, com a reeleição de Marcus Diogo, que era vice-prefeito na gestão do seu pai, Zenóbio Toscano, que faleceu em junho deste ano vítima da Covid-19.

O prefeito disputou a reeleição com os candidatos Roberto Paulino (MDB), que obteve 10.908 votos e Teotônio (PDT), que teve 6.721 votos. O tucano Marcus Diogo conseguiu a reeleição com 14.645 votos.

Segundo ela, foi uma campanha na qual enfrentou grandes adversidades como se não bastasse a pandemia do coronavírus e a morte do pai decorrente dela.

“Foi uma campanha extremamente difícil, mas não pela conquista dos votos, até porque demos uma ‘lapadinha’ de 4 mil. Perdi meu maior líder. Foi o maior baque para todos os guarabirenses, mas eu disse que iria comemorar a vitória na praça porque nosso time é campeão”, disse.

A deputada destacou ainda que enquanto se tratava da Covid-19, que também atingiu a mãe, Léa Toscano, o próprio prefeito e o candidato a vice, Wellington Oliveira, os adversários tripudiaram da gestão de Zenóbio e de seu sucessor.

“Eu engoli muita coisa calada, mas avisei a esse “deputadozinho” (Raniery Paulino) que eu brinco para ganhar. Eu não brinco para perder, não porque eu tinha a certeza da vitória”, destacou.

Veja também o desabafo da deputada feito nas redes sociais:

“Passei a campanha eleitoral sem dar respostas aos adversários. Eles dançaram a dança do COVID, enquanto minha mãe, Marcus e Wellington estavam internados! Fomos chamados da “caravana do COVID”. Escutei calada as vaias, os gritos de “deputadozinha”. Vi, também quieta, eles usarem a memória do meu pai, que antes de morrer era taxado pelos adversários de prepotente, arrogante e após a morte virou o maior benfeitor de Guarabira e ganhou homenagens, merecidas é verdade mas não verdadeiras por quem as fez. Ouvi que eu não sabia fazer política, que eu brincava de gincana escolar. Vi insinuações de que fazemos parte de uma quadrilha, junto com o PSDB de Campina. Ouvi mentiras e fiquei calada! O cinismo beirava o absurdo!! Apesar de tudo isso, não usei do vitimismo para ganhar votos! Não usei da morte do meu pai para tentar sensibilizar as pessoas. Terminada a eleição, agora chegou a minha hora de falar! Vencemos a mentira, o cinismo, o mau caratismo, o vitimismo! Fizeram alianças vergonhosas para nós derrotar, mas o povo quis a continuidade do trabalho, o povo quis cuidar, defender o legado do meu pai! Não costumo fazer discursos falando de adversários, mas após passar por tudo isso, era preciso falar!!! Muito obrigada Guarabira, contem comigo, estarei sempre disposta a lutar por nossa cidade! O time do trabalho venceu!! Agora nos respeitem, me respeitem, e principalmente respeitem a vontade do povo!!! Chega de subestimar a inteligência do povo, tapinha nas costas nunca mais!!!”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube