Fechar

logo

Fechar

Cícero Lucena diz que vai intensificar diálogo e ampliar arco de alianças para o 2º turno em JP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 15 de novembro de 2020 às 23:57.

Foto: Ascom

“Serão mais 15 dias de muita caminhada, muito trabalho e diálogo com eleitores de João Pessoa para vencer o segundo turno das eleições no próximo dia 29”. Foi o que declarou o candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, um dos vencedores do primeiro turno na disputa pelo cargo.

Em entrevista coletiva concedida a imprensa na noite deste domingo (15), Cícero agradeceu a todos os eleitores que confiaram nas suas propostas e no compromisso de cuidar da cidade de João Pessoa e de prepará-la para chegar a um milhão de habitantes.

“Estamos confiantes que esse é um processo que não tem derrotados e que quem ganha é o povo de João Pessoa em função do nosso projeto de cuidar dos que precisam com planejamento, enfrentando a crise. Sou grato a todos aliados e aos que a militância e aos que nos ajudaram a dar esse primeiro passo para fazer o bem à nossa cidade”, destacou.

Segundo ele, o plano agora para vencer o segundo turno será de continuar mostrando as propostas em favor de João Pessoa para enfrentar a pandemia e o pós-pandemia, além de ampliar o arco de alianças.

“Vamos buscar união de todos aqueles que queiram colaborar com ideias e trabalho para que possamos atingir o objetivo da vitória. Esse é o momento de refletir e buscar aquele eleitor que votou em outro candidato”, explicou.

Sobre com quem correr no segundo turno das eleições, Cícero Lucena acredita que o debate seja no campo das ideias e que está pronto e preparado enfrentar o adversário e mais do que isso: para assumir a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Cícero fez ainda um agradecimento especial ao governador João Azevêdo, com o partido Cidadania, que deu grande apoio à candidatura do Progressistas, bem como ao presidente estadual do partido, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniela Ribeiro e ao senador Diego Tavares.

“O momento é de alegria e de gratidão, mas também de renovar o nosso compromisso e vontade de cuidar de João Pessoa para torná-la mais justa e mais humana”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube