Fechar

logo

Fechar

Candidatos a vice-prefeito afirmam que terão participação efetiva na administração de JP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 27 de novembro de 2020 às 14:20.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os candidatos a vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) e Major Milanez (Patriota) prometem que terão participação efetiva na administração da capital paraibana, caso seus respectivos candidatos a prefeitos, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB), sejam eleitos neste domingo (29) no segundo turno das eleições.

Léo Bezerra se disse pronto para dar suporte ao prefeito Cícero Lucena, para que ele possa fazer um bom trabalho, como também pretende ser o elo entre o gestor municipal e o governador João Azevêdo.

“Acredito que sem a pandemia já seria importante essa parceria, imagine agora. É importante essa parceria para que juntos ajudem a população de João Pessoa na melhoria da Educação, Saúde e Segurança e é isso que eu vou continuar fazendo e foi o que eu fiz na Câmara Municipal. Vou ser um vice-prefeito atuante que visita os PSF, hospitais, creches e que vai ajudar o prefeito”, ressaltou.

Já o major Milanez afirma que vai participar das decisões do prefeito Nilvan Ferreira e que será bem atuante.

“Eu pretendo apoiá-lo na parte de gestão, na integração das secretarias, afinal eu trago minha experiência de administração pública do Exército onde já atuei gerenciando algumas obras públicas e é nessa toada e nesse aspecto que vamos procurar apoiar o prefeito para que as políticas cheguem a quem precisa, e para que transformemos a política de João Pessoa honesta, humanizada e verdadeiramente a serviço do povo”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube