Fechar

logo

Fechar

Candidato recebe apoio do Democratas e incorpora propostas da legenda em JP

Da Redação. Publicado em 18 de novembro de 2020 às 18:08.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Uma das grandes forças das eleições municipais deste ano, o Democratas decidiu apoiar o candidato Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno da disputa em João Pessoa.

A legenda conquistou 25 prefeituras em todo o Estado, incluindo as reeleições em Cabedelo, Caaporã e Solânea.

A confirmação do apoio veio do presidente estadual da legenda, Efraim Morais, que encontrou o candidato progressista na manhã desta quarta-feira (18).

“Confiamos em sua capacidade política e experiência administrativa para uma gestão responsável de nossa capital. O Democratas sai fortalecido das eleições municipais neste ano, com 25 prefeitos, 23 vice-prefeitos e 232 vereadores eleitos, e reafirmando seu compromisso em construir uma Paraíba cada vez melhor”, destacou.

O Democratas, no Litoral, governa as prefeituras de Cabedelo, com Vitor Hugo; Caaporã, com Kiko Monteiro. Venceu em Cruz do Espírito Santo, Marcação, Baía da Traição.

A legenda é uma grande força na região metropolitana de João Pessoa, o que agrega ainda mais na perspectiva de se constituir num futuro consórcio metropolitanos para avançar nas realizações da região, com a confirmação da eleição de Cícero Lucena em João Pessoa.

O candidato Cícero Lucena destacou o apoio do Democratas, que agrega as propostas apresentadas pelo partido nas eleições deste ano.

Como o progressista tem repetido em diversos momentos da campanha, todos que possam se unir para o avanço de João Pessoa são bem vindos ao projeto.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube