Fechar

logo

Fechar

Candidato do Patriotas libera eleitores para votação no 2º turno em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de novembro de 2020 às 9:57.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Patriotas, Wallber Virgolino, ficou em quarto lugar na disputa pelo cargo, obtendo 50.801 votos, ou seja, 13,92% dos votos válidos. Assim que terminou a apuração do TSE, o candidato gravou um vídeo agradecendo a votação e liberou seus eleitores para votação no segundo turno das eleições na Capital.

Em João Pessoa, foram para o segundo turno Cícero Lucena (Progressistas) com 75.610 votos e Nilvan Ferreira (MDB) com 60.615 votos. Contudo, o deputado estadual não falou sobre seu posicionamento político.

Na gravação de vídeo, Virgolino parabenizou os dois candidatos que vão disputar o 2º turno, mas enfatizou que gravou mais para agradecer a seus eleitores, pois os tem como amigos.

“Meus amigos me honraram. Eu estou muito satisfeito e feliz porque realmente João Pessoa demonstrou querer mudança. Infelizmente, existe uma parte que cede ao abuso do poder econômico, ao poder político, mas os meus eleitorados são pessoas que pensam em dias melhores para João Pessoa”, destacou.

O deputado disse ainda que espera honrar seus eleitores e militantes pelo resto da vida e espera não decepcioná-los. “Eu só tenho a agradecer. Diante disso, como eu não tenho eleitores, eu tenho amigos, vocês estão liberados para escolher no segundo turno em quem vai votar. Estou na Assembleia Legislativa e continuo na defesa do povo paraibano”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube