Fechar

logo

Fechar

Candidata a vice-prefeita: “Campina quer, realmente, mudar”

Da Redação com Ascom. Publicado em 15 de novembro de 2020 às 8:15.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu, neste sábado (14), a elegibilidade da candidatura da postulante à vice-prefeita de Campina Grande, Dra. Annelise Meneguesso (PSL).

O Tribunal reconsiderou o indeferimento e afirmou não haver provas suficientes para invalidar a candidatura de Dra. Annelise.

Nas redes sociais, Dra. Annelise afirmou que estava confiante na legibilidade de sua candidatura e agradeceu a todos que confiaram na verdade.

“Hoje (ontem) estou agradecendo, primeiramente a Deus, e segundo a você, que me apoiou, orou e mandou energias positivas para que realmente a justiça fosse feita. Amanhã (hoje) é um dia muito importante para a história da nossa cidade”, afirmou Meneguesso, emocionada, com a liberação judicial.

Após o deferimento da Justiça, Dra. Annelise Meneguesso, ao lado do prefeitável Artur Bolinha (PSL), comemorou junto ao povo em caminhada pelos bairros do Jeremias e Malvinas.

“(Estamos) Na reta final da nossa campanha limpa, honesta e com a certeza de que a população de Campina quer, realmente, mudar”, frisou à candidata à vice-prefeita durante caminhada que realizou neste sábado.

Dra. Annelise ainda afirmou estar confiante no pleito deste domingo (15) e que a esperança no resultado positivo deve ser pertinente.

“Nós não podemos perder a esperança de vivermos numa cidade melhor para todos”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube