Fechar

logo

Fechar

Abertura da edição 2020 do Natal Iluminado acontece nesta semana

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 17 de novembro de 2020 às 11:34.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), lançará na próxima sexta-feira, 20, o Natal Iluminado. A abertura acontecerá às 18h, na rampa do Monumento aos Pioneiros da Borborema, às margens do Açude Velho.

A programação artístico-cultural completa, da edição 2020 do Natal Iluminado, consta de shows musicais, espetáculos de dança e teatro.

Essa edição do Natal Iluminado de Campina Grande acontecerá em dez polos instalados por vários pontos da cidade, com uma programação que tomará maiores proporções à medida que a semana do Natal se aproximar.

Todo o trabalho envolverá cerca de 2 mil artistas do segmento cultural da cidade Rainha da Borborema.

Na próxima sexta-feira, Polo 1, localizado na rampa dos Pioneiros da Borborema, às 18h, a população presenciará o acender das luzes natalinas e, em seguida, às 18h30, haverá a apresentação do Coral Infantil da Escola Municipal Cícero Correia, do distrito de Galante, que apresentará um repertório que enaltecerá o espírito natalino.

Em seguida, às 19h30, a Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa apresentará um espetáculo com músicas natalinas e diversos sucessos da música popular brasileira.

O público assistirá ainda a apresentação dos cantores e cantoras campinenses Augusto de Arruda, Edra Veras, Erika Marques e Gitana Pimentel.

Por fim, às 20h30, o Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema, premiado no Brasil e exterior, apresentará um belo espetáculo com danças populares brasileiras que enaltecem a história, a arte e cultura da Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube