Fechar

logo

Fechar

Vice de Bolinha fala sobre o que a motivou a ser candidata

Da Redação*. Publicado em 28 de outubro de 2020 às 12:45.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A candidata a vice-prefeita de Campina Grande Annelise Meneguesso (PSL), afirmou que o que a fez ser candidata foi o amor que nutre pela cidade. Ela destacou que nasceu em Fortaleza, mas se formou em Medicina, casou e teve duas filhas em Campina Grande.

Ela destacou que possui empregos, consultório e é servidora pública, mas o altruísmo a fez se mover para se candidatar e poder dar “retorno à cidade que me acolheu tão bem”.

– Duas coisas principais me movem, que são o amor a Campina Grande e às pessoas da cidade. Se a gente conhece os problemas da cidade, por que não se doar para transformar a cidade em um lugar melhor para se viver? Me sinto na obrigação de lutar por uma Campina Grande melhor e mais digna para todos – disse.

Segundo Annelise, é preciso fazer com que Campina Grande possa se desenvolver em diversos aspectos, entre eles, o saneamento e a pavimentação de ruas. Ela citou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a gestão comandada por Artur Bolinha (PSL) pretende pavimentar todas as ruas da cidade e asfaltar as principais avenidas.

A candidata ainda defendeu que a educação de Campina Grande avance e que a cidade esteja entre as primeiras no Ideb.

Ela ainda disse que é preciso, além de oferecer uma escola de qualidade para todos da rede municipal de educação, fazer com que os professores sejam valorizados.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube