Fechar

logo

Fechar

Veja quem foi o melhor da noite no quadro Dança dos Famosos

Da redação com Folhapress. Publicado em 11 de outubro de 2020 às 21:31.

Foto: TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Felipe Titto foi o melhor dançarino no Domingão do Faustão e tomou a frente da competição da Globo. A dupla acumulou 118,1 pontos, 0,1 ponto à frente de André Gonçalves, o segundo colocado da Dança dos Famosos 2020.

Titto foi o primeiro a se apresentar. Ele recebeu muitos elogios tanto do júri artístico quanto do júri técnico. Isso já havia acontecido na última vez que ele se apresentou.

O cantor sertanejo Belutti foi o segundo. Também foi bem e representou na dança. Mas recebeu uma crítica por não olhar muito para a sua parceira.

O terceiro foi André Gonçalves. Para o júri artístico, a dupla foi a mais eletrizante e contagiou a todos. O júri técnico também o elogiou.

Quarto competidor a dançar, o ex-jogador Zé Roberto também foi elogiado, mas ficou um pouco abaixo. Tanto que no ranking ele está na última posição. O último foi o ator Marcelo Serrado. Foi elogiado também por todos e recebeu conselhos construtivos.

Na próxima semana será a vez de as mulheres dançarem no palco do Dança dos Famosos. O ritmo, segundo o apresentador Faustão, será o funk.

Mas a competição deste domingo (11) teve também uma notícia ruim. Juliano Laham descobriu um tumor benigno neuroendócrino e está fora do Dança dos Famosos.

Em aparição rápida pelo programa, contou mais detalhes. “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia”, disse ele.

Na sequência do vídeo, Laham pediu as orações de todos. “Quero aproveitar para agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso. Logo, logo estarei aí de volta para dar muita risada”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube