Fechar

logo

Fechar

Vagas para Programa Primeiro Emprego seguem abertas na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 26 de outubro de 2020 às 9:34.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Estão abertas até o dia 29 de outubro as inscrições para o programa Primeiro Emprego, da Secretaria de Educação, da Ciência e Tecnologia, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba.

Este visa contemplar 30 jovens, entre 18 e 24 anos, egressos da rede estadual de ensino, especificamente dos cursos técnicos de Design de Móveis, Técnico em Eventos, Técnico em Vendas e Manutenção e Suporte de Informática, com uma bolsa de R$ 1 mil, para estágio em um dos cinco pontos de turismo da Paraíba, localizados em João Pessoa: Museu da Casa do Artista, Casa José Américo, Museu do Palácio da Redenção, Museu da Cidade e Arquivo dos Governadores.

De acordo com a coordenadora do programa, Raissa Alencar, os interessados deverão ter finalizado o ensino médio entre os anos de 2016 e 2019.

– Inicialmente serão 90 alunos classificados para participarem do curso de formação de 200h, que acontecerá de forma remota. Após isso, os 30 melhores classificados serão agraciados com a bolsa para atuar durante um ano, que é o tempo do estágio, dentro de um dos centros culturais em João Pessoa – explicou.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do perfil no Instagram @programaprimeirachance ou através do link: bit.ly.pbtec

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube