Fechar

logo

Fechar

TRE convoca reunião para hoje com juízes eleitorais de toda a Paraíba

Da Redação*. Publicado em 20 de outubro de 2020 às 9:43.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Preocupado com os alertas feitos pelo secretário Estadual da Saúde, Geraldo Medeiros, sobre o agravamento da pandemia da Covid-19 no Estado, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto (foto), convocou para hoje uma reunião remota com todos os juízes eleitorais da Paraíba.

As informações do secretário dão conta de que, apesar dos insistentes alertas, as pessoas continuam desobedecendo às recomendações das autoridades de saúde, e que, por isso, a Paraíba voltou a figurar na “bandeira vermelha”, com ameaça de colapso nas unidades hospitalares.

“Nosso objetivo é reavaliar o que temos feito e também as novas recomendações do secretário. Precisamos discutir e aplicar medidas outras que possam conter o avanço e a propagação desse vírus que é responsável por uma pandemia sem precedentes em nosso Estado e em nosso país”, afirmou o presidente do TRE.

José Ricardo Porto explicou que a Corte Eleitoral, com respaldo em notas técnicas oriundas da Secretaria da Saúde Estadual, vem deliberando pela suspensão de atos de campanha que provoquem aglomerações, justamente pensando na saúde da população.

*com informações do jornal A União

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube