Fechar

logo

Fechar

Sintab destaca reivindicações dos servidores de Campina Grande ao próximo gestor

Da Redação. Publicado em 28 de outubro de 2020 às 21:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) apresentou aos candidatos a prefeito de Campina Grande, um Termo de Compromisso com ao menos 35 laudas que compreendem as reivindicações dos servidores para a gestão municipal.

De acordo com a presidente do Sintab, Mônica Cristina, as demandas dos trabalhadores municipais de Campina Grande dizem respeito basicamente ao pagamento do Plano de Cargo Carreira e Remuneração, além de outras demandas da área da Saúde e Educação.

– Nossa reivindicação é em prol do PCCR das demais categorias, que existe, mas não funciona. Como também o da Saúde, dos agentes de saúde e de endemias, que também já tem uma comissão paritária, mas infelizmente, até agora, não foram respeitados – disse.

Entre as demandas da Saúde ainda estão a melhoria na estrutura das Unidades Básicas, que, segundo ela, falta medicamento, equipamento de proteção individual, geladeiras. Já na Educação, as reivindicações dizem respeito, também, às estruturas das escolas e creches.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube