Fechar

logo

Fechar

Secretário de Saúde da Paraíba rebate críticas de Romero Rodrigues

Da Redação. Publicado em 28 de outubro de 2020 às 16:37.

Foto: Secom

Foto: Secom

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, respondeu críticas realizadas pelo prefeito Romero Rodrigues, durante entrevista concedida à Caturité FM nesta quarta-feira (28).

O embate começou quando Geraldo Medeiros criticou a reabertura de diversos setores de Campina Grande, contrariando as recomendações estaduais.

Em resposta, Romero Rodrigues afirmou que “não deve obediência” ao secretário de Saúde da Paraíba, e acrescentou que a gestão campinense só deve satisfação à população de Campina Grande.

Ao replicar o gestor campinense, Geraldo Medeiros afirmou que abordar sobre o tema é uma forma de lembrar aos paraibanos sobre a necessidade dos cuidados para conter a propagação do vírus.

– Quando eu emito esses alertas, no sentido da população se sensibilizar com esses números, tenho o objetivo de atingir os idosos e paraibanos com doenças crônicas, obesos e fumantes, por exemplo. Pernambuco, Ceará e o Norte já estão com a cor vermelha e aumento acentuado de casos novos, e isso já era previsto. Nós tratamos da saúde, e não usamos nunca de viés político – ponderou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube