Fechar

logo

Fechar

Secretário confirma data de retorno de cirurgias eletivas em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 15 de outubro de 2020 às 9:35.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A realização de cirurgias eletivas em Campina Grande estava paralisada desde março, tendo em vista a pandemia do coronavírus. No entanto, o secretário de Saúde da cidade, Filipe Reul, confirmou o retorno desses procedimentos na rede municipal de saúde.

De acordo com ele, o retorno ocorrerá já a partir da próxima segunda-feira (19), no Complexo Municipal Pedro I, em uma área isolada especificamente para os atendimentos.

O secretário explicou que os novos dados da pandemia na cidade foram o critério para a viabilidade da retomada que beneficiará não só a Rainha da Borborema, mas também os municípios pactuados.

“Temos uma demanda reprimida, pessoas que já deram entrada por meio da Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio da regulação da nossa Central de Regulação. Vai seguir esse fluxo normal, as pessoas já estão sendo contactadas. E quem quiser dar entrada basta procurar a Secretaria de Saúde, em frente à Carajás, na avenida Assis Chateaubriand, o setor de regulação e marcação, para dar entrada”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube