Fechar

logo

Fechar

Secretaria faz balanço da primeira semana de retorno de aulas em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2020 às 22:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de saúde de Campina Grande, Filipe Reul, fez uma análise sobre a primeira semana do retorno das aulas presenciais do ensino infantil privado na cidade, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

De acordo com ele, foram realizados 208 testes em colaboradores das escolas que solicitaram para o retorno e nenhum deles estava, de fato, com coronavírus, apenas 17 já tiveram, mas estão curados e com anticorpos.

Além disso, o secretário pontuou que nesta quarta-feira (14), a secretaria também realizou testagem em outros estabelecimentos e explicou que o cronograma de testagem está sendo feito em parceria com as escolas, Secretaria de Educação e acompanhamento da Promotoria de Educação.

“Vamos avaliar ainda, aguardar 14 dias desse retorno para que a gente tenha um panorama mais concreto de uma possível nova etapa de flexibilização para o retorno das aulas presenciais aqui em Campina Grande. É muito prematuro ainda com uma semana, mas, pelo que temos acompanhado tem sido super positivo esse retorno”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube