Fechar

logo

Fechar

Saiba quais candidatos terão maior tempo de Rádio e TV em JP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de outubro de 2020 às 16:39.

Foto: Montagem/ Paraibaonline

Foto: Montagem/ Paraibaonline

Os candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições de novembro, Ruy Carneiro (PSDB) e Cícero Lucena são os que têm maior tempo para veicular a propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na Televisão, que se inicia na próxima sexta-feira (09) e vai até 12 de novembro referente ao primeiro turno das eleições municipais.

A Coligação “A Cidade no Rumo Certo” (PSDB/PL/PSC/PSD), que apoia o candidato Ruy Carneiro, tem 01’59”86, quase dois minutos para mostrar seu plano de governo para João Pessoa pelos próximos 4 anos.

A Coligação de Cícero Lucena “Para cuidar de João Pessoa (Progressista/Avante/Cidadania/ PTB/ Republicanos) ficou com 01’46”84.

O candidato João Almeida ficou também com um tempo considerável. Ele vai ter através da Coligação “Um novo momento, uma nova solução”, que reúne os partidos Solidariedade e o PSL, 01’19”48 para dispor sobre sua plataforma de governo e convencer o eleitorado de João Pessoa.

O PT, que tem como candidato a prefeito o deputado estadual Anísio Maia, cujo partido teve mais uma vez a candidatura ratificada pela Justiça Eleitoral, que indeferiu a Cautelar do PSB, terá 01’15”40 através da Coligação “Unidos por João Pessoa” com o apoio do PC do B.

A candidata apoiada pelo prefeito Luciano Cartaxo, Edilma Freire terá apenas 49 segundos e 37 centésimos para angariar votos no rádio e na TV. A coligação da candidata “João Pessoa da Gente” reúne além do PV, o PDT e o PROS.

Ricardo Coutinho do PSB tem pouco tempo para divulgar seus ideais na Prefeitura de João Pessoa. São apenas 40 segundo e 70 centésimos. A Coligação A força do Povo , que o apoia ainda luta na justiça para integrar o PT, mas já teve dois pedidos indeferidos pelo TRE da Paraíba.

O candidato do Patriotas, Wallber Virgulino também vai ter que se expressar dentro do lema “Coragem para fazer o novo”, em pouquíssimo tempo durante o Guia Eleitoral. Ele tem apenas 15 segundos e 76 centésimos.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que retirou a candidatura própria nesta quarta-feira (07), tem o menor tempo de todos os partidos: apenas 16 segundo e 84 centésimos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube