Fechar

logo

Fechar

Procon de Campina Grande segue fiscalizando bares, restaurantes e afins

Da Redação*. Publicado em 29 de outubro de 2020 às 10:42.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O Procon Municipal de Campina Grande tem realizado fiscalizações em bares, restaurantes e outros estabelecimentos do gênero na busca de garantir o cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos pelo município para o segmento.

Em entrevista concedida à rádio Cariri FM, na manhã desta quinta-feira, 29, o gerente de fiscalizações do órgão, Marcel Augusto, declarou que o apoio da população tem sido fundamental para o êxito dessas ações.

– A população tem nos ajudado, fazendo as denúncias e, com isso, nós vamos a esses locais, tentamos educar esses estabelecimentos até porque eles podem funcionar, desde que obedeçam às normas e protocolos sanitários estabelecidos pelo município – explicou.

Sobre as polêmicas de aglomerações registradas no último final de semana no bairro da Prata, Marcel explicou que, na realidade, as violações foram no entorno e não dentro dos estabelecimentos.

– Tudo isso foi registrado ali na praça do Rosário. Porém, no bar que está instalado ali naquela área, dentro dele, as normas estavam sendo cumpridas. O que realmente estava sem controle eram as pessoas que estavam nas proximidades – relatou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube