Fechar

logo

Fechar

PRF-PB avista veículo semelhante ao de padre desaparecido na BR-101

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2020 às 22:05.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Keyla Melo, da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, afirmou que desde que a polícia teve acesso às informações do desaparecimento do padre Gilmar, da Paróquia de Santa Terezinha, no Roger, acionou a central de monitoramento para verificar se havia a passagem de algum veículo semelhante ao do padre.

Segundo Keyla, um veículo parecido com o do padre, um Fox de cor grafite, foi visto em um horário próximo ao do desaparecimento na BR-101, no sentido de Mata Redonda, na saída para Recife.
Keyla destacou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que a equipe da PRF está empenhada em fazer o tratamento das imagens para verificar se a placa do carro condiz com a placa do carro do padre desaparecido.
– A Polícia Rodoviária Federal desde a tarde de ontem recebeu as primeiras informações com base nas características do veículo que supostamente estaria com ele e começamos a buscar no circuito de câmeras. Vimos que um veículo parecido passou na unidade operacional de mata redonda e os policiais estão tratando as imagens para chegar com exatidão na placa – disse.
Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube