Fechar

logo

Fechar

Presidente nacional do PDT elogia Cartaxo e avisa que ele tem futuro promissor na PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de outubro de 2020 às 18:56.

Foto: Ascom

Em visita a João Pessoa para reforçar a campanha de Edilma Freire (PV) e Mariana Feliciano (PDT), candidatas a prefeita e vice, respectivamente, de João Pessoa, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi deixou alinhavadas diversas questões políticas com vistas às eleições de 2022.

Uma delas é a possibilidade futura de Luciano Cartaxo (PV) vir a disputar o governo do Estado pelo PDT. Muito embora dizendo que 2022 só discutiria em 2022, Luppi deixou muito claro o seu desejo durante entrevista concedida a imprensa de João Pessoa.

“O Cartaxo hoje, é a principal liderança do Estado pela gestão que ele faz em João Pessoa, pela repercussão que a cidade tem em toda a Paraíba, mas eu não o lancei candidato. Eu digo que é um nome a considerar para qualquer função pública em 2022. Eu acho que a população está preocupada em saber quem é eficiente, competente e quem faz gestão focada e direcionada para quem precisa de uma boa administração”, disse.

Luppi destacou ainda que Luciano Cartaxo é hoje um dos cinco melhores prefeitos do Brasil.

“Não é só eu quem acha, são as pessoas que dizem e eu vejo nele um futuro promissor, mas no momento, eu quero vencer as eleições de 2020. Acho que nós estamos sendo fundamentais para dar sustentação a essa aliança com o PV porque praticamente Cartaxo estava sozinho e quando a nossa liderança Damião Feliciano fez a avaliação e aprovou que o PDT apoiasse a candidatura da Edilma, porque ela é uma mulher vocacionada naquilo que é nossa prioridade que é a educação, então, juntou a fome com a vontade de comer”, enfatizou.

Segundo ele, nestas eleições municipais, o PDT está sendo útil, estratégico e importante não só pelo tempo de TV que tem no guia eleitoral, mas pela história que o partido tem, porque não se vende, não se troca e tem 40 anos de vida pública.

“Eu sinceramente, gostei muito do Cartaxo. Achei um homem muito preparado e na minha opinião, o futuro do Estado da Paraíba passa por essa aliança: PDT, PV, Lígia, Damião e Cartaxo. Como e de que maneira só o tempo dirá”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube