Fechar

logo

Fechar

Presidente da ACCG comenta diálogo com os prefeitáveis campinenses

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2020 às 19:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Marcos Procópio, que também esteve presente na sabatina de perguntas com os candidatos à Prefeitura de Campina Grande, promovido pela Federação de Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), falou sobre a importância do momento na construção de um diálogo com os prefeitáveis.

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quinta-feira, 15, Procópio enfatizou que o diálogo se faz necessário, principalmente pela quantidade crescente de desafios que se apresentam tanto para o setor, quanto para a gestão pública.

-É importante e necessário essa troca com o setor produtivo. Os desafios são cada vez maiores tanto para as empresas, para os empreendedores, manutenção de empregos e para o gestor público- disse.

Além disso, Marcos Procópio, que encerra o seu mandato à frente da ACCG neste ano, fez um apanhado dos anos de presidência.

-Foi um mandato desafiador, pois o Brasil, de 2015 pra cá, enfrentou várias turbulências, e nós estamos encerrando o mandato com uma pandemia, blecautes e uma série de dificuldades, mas isso faz a tenacidade que existe na nossa cidade. Vamos em frente- ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube