Fechar

logo

Fechar

Prefeito de João Pessoa contesta declaração do presidente do PDT

Da Redação. Publicado em 29 de outubro de 2020 às 21:35.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Apesar de considerar como “muito importante o reconhecimento da direção do PDT”, por reconhecer “a importância de João Pessoa seguir em frente e continuar avançando na qualidade de vida do nosso povo”, o prefeito Luciano Cartaxo (PV-JP) fez ressalvas às palavras do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, em sua passagem esta semana pela Paraíba.

Depois de sublinhar que “os dois partidos (PV e PDT) fazem política perto do povo, melhorando a vida do povo”, o prefeito realçou que “não me sinto, de forma alguma alijado ou isolado”.

“Quem tem o povo ao seu lado, tem tudo”, emendou.

O prefeito observou que “muitas vezes se faz uma mega aliança, com os partidos políticos, mas se esquece de combinar com o povo. É aquela velha política de achar que uma grande coligação, sem o aval da população, resolve uma eleição. Eu sempre política perto das pessoas”.

“Os acordos de bastidores, que não resolvem o processo eleitoral, são a política antiga, que acha que pode fazer uma aliança, vir de Brasília, combinar as coisas sem se comunicar a população. E achar que vai ganhar a eleição. Isso é um retrocesso que João Pessoa não quer mais. É daqui para melhor”, acrescentou Luciano Cartaxo.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

Para ler a coluna inteira desta quinta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/a-tensao-da-segunda-onda/

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube