Fechar

logo

Fechar

Prefeito de Campina sinaliza chegada de novas empresas e geração de emprego

Da Redação. Publicado em 27 de outubro de 2020 às 19:14.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Durante a inauguração da Casa do Empreendedor realizada nesta terça-feira (27), o prefeito Romero Rodrigues comemorou as obras inauguradas na reta final do seu mandato, e garantiu mais trabalho e anúncios de obras até o mês de dezembro.

Em entrevista veiculada pela Caturité FM, o gestor campinense afirmou que a Casa do Empreendedor é um espaço que visa facilitar o processo burocrático de quem anseia empreender em Campina Grande, com um espaço que conta com todo um suporte necessário para o setor.

Além disso, Romero Rodrigues ainda anunciou a chegada de empresas ao município. Segundo ele, o processo ainda é de negociação, mas caso se concretize, serão anunciadas ainda este ano, com alta geração de empregos para a cidade.

– Para semana tem mais uma novidade: Mais um empreendimento vai chegar na cidade. Eu quero anunciar já com o início da preparação do terreno que após a construção vai gerar mais 300 empregos. Eu não posso antecipar por questão de estratégia de mercado. Até o final deste ano, vai ter outra empresa grande e nordestina que vai se implantar na cidade. Já conversei com o dono e já vamos anunciar em breve – comemorou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube