Fechar

logo

Fechar

Prefeitável quer pavimentar 100% da zona urbana de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 16 de outubro de 2020 às 21:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O investimento em infraestrutura é relativamente bom, mas é preciso avançar ainda mais”. A afirmação é do candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Almeida, que concordou, durante sabatina realizada na Rádio Campina FM, com a política de infraestrutura em asfalto e calçamento realizada na gestão do prefeito Romero Rodrigues.

Porém, de acordo com Bolinha (PSL), é preciso que haja mais avanços, uma vez que ainda há, de acordo com ele, bairros inteiros sem calçamento ou asfalto.

Caso eleito, a pretensão é garantir pavimentação para 100% da zona urbana de Campina Grande.

– O atual governo avançou muito nesse aspecto e é preciso que avancemos muito mais, e nossa meta contempla em deixar Campina 100%, em sua área urbana, calçada ou pavimentada, até o término do nosso governo. Hoje ainda temos bairros inteiros sem infraestrutura e, apesar de não ter concordado com a forma como foi feita a renovação da concessão com a Cagepa, vamos ampliar, junto com ela, a rede de coleta, mas acima de tudo de tratamento de nosso esgoto, para que essa água possa ser reutilizada na agricultura, criação de animais, na indústria – pontuou.

Ainda no tema, Artur disse que vai retomar as obras de macrodrenagem dos canais pois não teria um único concluído, estando todos abandonados.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube