Fechar

logo

Fechar

Prefeitável pretende implantar WiFi e ar-condicionado em ônibus de JP

Da Redação. Publicado em 7 de outubro de 2020 às 22:36.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSDB, Ruy Carneiro, afirmou que pretende rediscutir a qualidade do transporte público da cidade se for eleito. Ele destacou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que é necessário implantar ar-condicionado e WiFi nos ônibus da Capital.

Ainda dentro da mobilidade urbana, o candidato defendeu a ampliação e modernização de ciclovias em João Pessoa.

Ele citou que pretende realizar um mutirão de geração de empregos e de renda, tendo em vista que grande parte da população pessoense sobrevive com meio salário mínimo.

Ruy destacou que, se eleito, fará uma ação de renovação nos prédios e praças públicas da cidade e criticou que a gestão atual não se atente para a zeladoria. Ele ainda disse que pretende fomentar a cultura no Centro Histórico, repaginando o local e fazendo com que existam programações durante todo o ano.

– É preciso uma ação dirigida à zeladoria da cidade de João Pessoa. A Prefeitura constrói e não faz a manutenção de prédios públicos e praças – colocou.

O prefeitável defendeu a compra de cinco mil vagas de creche na rede privada enquanto creches públicas estiverem sendo construídas. Também disse que quanto mais crianças estiverem na creche, mais o Governo Federal envia recursos destinados à Educação.

A respeito do Trauminha de Mangabeira, Ruy declarou que “só existe uma solução: fazer um novo”. Ele declarou que pretende dá uma atenção especial aos idosos e considerou necessária a realização de mutirões de saúde para que toda a população de João Pessoa tenha acesso a atendimentos eficazes e de qualidade.

– O mutirão de saúde será de exames e consultas especializadas. Vamos acelerar o processo de cirurgias, ou vamos ter um problema gravíssimo de doenças e as pessoas morrendo – disse.

O candidato ainda frisou que não possui nenhum problema em dialogar com o governador João Azevêdo (Cidadania) ou com o presidente Jair Bolsonaro para firmar parcerias importantes e citou que, por mais que possua pensamentos divergentes em relação aos pensamentos de Bolsonaro, mantém uma relação saudável com o chefe do Executivo Nacional.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube