Fechar

logo

Fechar

Prefeitável do PSOL em JP elenca propostas para o pós-pandemia

Da Redação. Publicado em 19 de outubro de 2020 às 20:36.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSOL, Ítalo Guedes, elencou as suas propostas e afirmou que, se eleito, vai focar na saúde da população e na recuperação dos setores no pós-pandemia.

Ele defendeu que o transporte público de João Pessoa seja mais rápido, democrático, barato e tenha mais qualidade.

Segundo Ítalo, é preciso garantir que as pessoas possam fazer a integração dentro da cidade com agilidade. Também disse que é necessário focar nas pequenas obras que visam levar celeridade ao deslocamento da população.

– Temos a passagem mais cara do Nordeste. É preciso a gente rever esses contratos e rever como está se dando isso. O Conselho de Mobilidade Urbana tem que estar preocupado em atender a população e não apenas as empresas de ônibus, como está acontecendo – disse.

O prefeitável ainda disse que pretende modernizar os sistemas e “ter uma prefeitura aberta ao diálogo, onde as portas vão estar abertas”. Ele frisou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que o meio digital facilita a inclusão da população na gestão municipal.

A respeito do Trauminha de Mangabeira, Ítalo citou que é necessário garantir a reforma do hospital e priorizar os serviços de ortopedia e traumatologia no local.

Ítalo ainda disse que é preciso fazer com que as creches funcionem nos três turnos, tendo em vista que existem necessidades distintas por parte das famílias. Também citou que pretende fazer uma busca ativa e conhecer a realidade das famílias para fazer o acompanhamento desde a primeira infância.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube