Fechar

logo

Fechar

Prefeitável do PCO em JP: Centro e alguns bairros estão em situação de abandono

Da Redação*. Publicado em 15 de outubro de 2020 às 9:21.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PCO, Camilo Duarte, afirmou que a realidade onde poucos produzem e poucos se apropriam precisa de uma ideologia de oposição, que, segundo ele, é representada pelo Partido da Causa Operária. Ele defendeu, em entrevista à Rádio Correio FM, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se candidate a presidente da República em 2022.

– A esquerda teria que chamar Lula como candidato da esquerda em 2022 para mudar o panorama político – considerou.

Camilo afirmou que é preciso levar qualidade para o transporte público de João Pessoa e revelou que, se houvesse dignidade no setor, preferiria usá-lo ao invés de andar de carro pela cidade.

Segundo Camilo, não há infraestrutura em João Pessoa em diferentes aspectos e é preciso que exista diálogo direto com as pessoas para que as necessidades sejam atendidas. Ele frisou que a política do PCO é de mobilizar a população a mudar a realidade em que vive.

– Há uma situação de abandono e não apenas no Centro Histórico, mas o Centro e alguns bairros estão em uma situação de abandono. Tinha que o estado aparecer lá favorável à população e também ter diálogo com a população que lá vive – disse.

Camilo declarou que, se eleito, vai levar a Prefeitura de João Pessoa para perto das pessoas.

O prefeitável ainda defendeu que o turismo e o comércio sejam desenvolvidos a partir das potencialidades de cada ponto da cidade, como o Centro Histórico. Também disse que os imóveis trancados dentro da cidade merecem ser destinados às pessoas que não possuem habitação.

– Um governo do PCO traria a população de volta para a população. O primeiro ato do governo seria chamar a população a estar ocupando esses imóveis e desapropriando eles – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube