Fechar

logo

Fechar

Prefeitáveis de Campina participam de sabatina na FIEP

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2020 às 21:06.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva

Durante evento que promoveu um diálogo com os prefeitáveis de Campina Grande, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha, abordou sobre a importância de se construir uma ponte entre os prefeitáveis e o setor industrial, que permite uma relação mais consolidada entre o poder executivo e a iniciativa privada.

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quinta-feira, 15, Gadelha salientou que a FIEP não participa do processo político. Entretanto, frisou que é necessário que órgão seja um parceiro do poder executivo, independente de qual posicionamento, pois, segundo ele, o principal objetivo da FIEP é o crescimento e fortalecimento da economia em todas as esferas.

-O objetivo é fornecer mais tempo aos candidatos para que a população tenha conhecimento do que eles pensam em fazer. A federação não participa de política, mas para o candidato que se eleger nós estamos aqui para ajudar no crescimento de Campina Grande. Qualquer que seja o eleito ele terá o nosso apoio, isso mesmo vale para governador e presidente, pois nós entendemos que o apoio é para o crescimento de Campina Grande e do estado- afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube