Fechar

logo

Fechar

Polícia apreende arma de fogo e recupera moto roubada no interior

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 11 de outubro de 2020 às 9:06.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar interceptou, nesse sábado (9), a fuga de dois homens suspeitos de cometer crimes na região de Umbuzeiro e Aroeiras nos últimos dias. Na ação, a PM apreendeu uma arma de fogo, munições, e recuperou uma motocicleta que havia sido roubada.

A dupla foi localizada pelos policiais da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM), nas proximidades do KM-12 na rodovia estadual que dá acesso à cidade de Fagundes. Ao perceber a chegada dos policiais, a dupla fugiu em uma motocicleta e chegou a atirar contra a viatura da PM.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou a motocicleta usada na fuga, que já havia sido resultado de um roubo anterior da dupla.

O segundo suspeito conseguiu fugir pela vegetação, mas segue sendo procurado. Segundo o comando da 3ª CIPM, os dois homens são apontados como autores de crimes patrimoniais que vinham acontecendo na região.

Todo o material apreendido e recuperado na ação da PM foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Queimadas, e o proprietário da moto já teve o bem devolvido. O suspeito ferido foi encaminhado para o hospital mas faleceu durante atendimento médico. A PM segue na região em busca do comparsa do suspeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube