Fechar

logo

Fechar

Nova portaria proíbe realização de atos de campanha de rua em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 31 de outubro de 2020 às 12:09.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O juiz da propaganda de rua da 76ª Zona Eleitoral, Adhailton Lacet, afirmou que uma nova portaria da Justiça Eleitoral, publicada na manhã desta sexta-feira (30), aumentou as restrições da campanha eleitoral de rua em João Pessoa.

Adhailton explicou que estão proibidos atos de campanha de rua que resultem em aglomerações, como carreatas, passeatas e comícios. Ele destacou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que os partidos e coligações já foram notificados para que cumpram com a determinação.

Segundo o juiz, as novas restrições se tornaram necessárias após diversos atos políticos desrespeitarem o protocolo sanitário e também por João Pessoa estar na bandeira amarela atualmente.

– A portaria determina que todos os atos de propaganda política de rua que gerem multidão estão proibidos, a exemplo de comício, passeatas, carreatas, manifestação com motos e bicicletas – disse.

Adhailton frisou que estão responsáveis pela fiscalização do cumprimento da portaria as polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal, além dos servidores da Justiça Eleitoral.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube