Fechar

logo

Fechar

Interventor conclama a militância petista a se unir em torno da candidatura de Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de outubro de 2020 às 17:02.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O interventor do diretório municipal do PT de João Pessoa, Cícero Gregório Lacerda Legal, conclamou a todos os militantes a se unirem em torno da candidatura do socialista Ricardo Coutinho (PSB) a prefeito da capital.

“Vamos gerir esse processo eleitoral em João Pessoa, mas acreditamos que Anísio é um companheiro histórico do partido e toda a militância tem a consciência que nós temos que ir para o enfrentamento da direita e da ultradireita daqui da capital. Nós não podemos ficar nesse conflito interno partidário, quando nós temos adversários gigantes que podem ir para o segundo turno. Nós não podemos aceitar isso”, disse.

Cícero lembrou que o ex-governador Ricardo Coutinho sempre esteve na luta com os petistas defendendo Lula, Dilma, e sempre foi um político voltado para as causas dos menos favorecidos.

Em relação às decisões do TRE e TSE, que mantiveram a candidatura de Anísio Maia, o interventor ressaltou que as questões jurídicas não podem se sobrepor à questão político-partidária.

“O povo está esperando que nós possamos fazer a política pública. Nós não podemos afunilar essa questão à situação jurídica de quem ganha ou de quem fica. Vamos tentar convencer a companheira Giucélia Figueiredo, para que possamos fazer essa unificação aqui na Paraíba”, explicou.

Ele espera que até o dia 26 de outubro a situação já tenha se resolvido com a volta de Antônio Barbosa compondo a vice na chapa de Ricardo Coutinho, que por enquanto segue com ambientalista Paula Frassinete como vice.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube