Fechar

logo

Fechar

Homem morre, após ser atingido por botijão de gás 

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2020 às 15:08.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Um homem morreu nessa segunda-feira (12), após ser atingido por um botijão de gás na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O objeto foi arremessado de uma janela no último andar de um prédio.

A vítima era vendedor de frutas há alguns anos na região e era popularmente conhecido como “Tronco”. De acordo com algumas testemunhas, ele já havia comentado que era paraibano.

No entanto, não é se sabe onde fica a residência da vítima, ou até mesmo qual é o nome verdadeiro.

Ainda segundo informações, no momento do acidente o homem não estava com documentos de identificação, e, tendo em vista a ausência de informações pessoais, a identificação só será possível através de um exame na arcada dentária ou por impressão digital.

Para que algum desses exames seja realizado, algum familiar precisa informar reconhecê-lo em 14 dias. Caso isso não aconteça, o homem será enterrado sem identificação.

O suspeito de arremessar o botijão foi preso e a família alega que ele tem problemas mentais, que já teve outros surtos e que passa por tratamento.

Na ocasião, o homem chegou a jogar também parte de um fogão, além de outros objetos pela janela do apartamento. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube