Fechar

logo

Fechar

Fecomércio prevê aumento nas vendas e de vagas de empregos na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 26 de outubro de 2020 às 8:30.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O presidente da Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio), Marconi Medeiros, está confiante em um crescimento considerável nos setores de comércio, serviço e turismo neste último trimestre em todo o país, especialmente na Paraíba.

Ele ressaltou que a média de crescimento das vendas no Estado, anualmente, é maior que a nacional e espera que esse número continue sendo o mesmo, apesar da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Ainda conforme informou o presidente, a Paraíba deverá abrir de 4,5 mil a 5 mil vagas de empregos em outubro, novembro e dezembro.

– Temos a expectativa de abrir até 5 mil vagas de empregos para os setores de comércio, serviço e turismo em todo o Estado da Paraíba. Entendemos as dificuldades diante da pandemia e do primeiro semestre, mas os números, agora, vêm apontando um crescimento nas vendas. Esperamos que possamos atender a sociedade paraibana da melhor forma possível e, para isso, teremos que ter funcionários preparados – disse.

Medeiros disse ainda que o cenário, aproveitando a retomada gradual da economia, é de aquecimento, pois o índice de confiança do empresariado e da sociedade está aumentando.

– Esperamos que os números da Paraíba sejam melhores que os nacionais e, temos que acreditar, vamos surpreender a todos – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube