Fechar

logo

Fechar

Diego Tavares detalha primeiras ações no cargo de senador

Da Redação. Publicado em 3 de outubro de 2020 às 17:10.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, assumiu na última quarta-feira (23) o cargo de senador pelo partido Progressistas, devido à licença da senadora Daniella Ribeiro (PP).

Em entrevista à Rádio Caturité FM, neste sábado, ele agradeceu as pessoas que elegeram a senadora Daniella e a ele, na condição de primeiro suplente, na última eleição, além de contar algumas novidades da atuação no cargo.

Segundo Diego, buscar recursos para os municípios é uma de suas metas, tanto quanto apresentar pautas importantes.

O senador citou que o primeiro projeto, que deve ser apresentado na próxima semana, é voltado às pessoas com deficiência, causa que ele diz defender em todos os cargos que já ocupou.

Ele pontuou também que é o senador paraibano mais jovem da história e que pretende utilizar energia e determinação na defesa do povo.

– Durante a semana tivemos já o prazer de poder assumir a vice-liderança do Progressistas. De imediato já encaminhamos a votação de um projeto importante, como o Profut, que é o programa sobre modernização do nosso futebol – assinalou.

O senador ponderou também sobre um projeto que permite a utilização de aviões agrícolas no combate a incêndios e queimadas nas regiões dos biomas. Ele frisou ainda que já está participando das comissões no Senado.

– Além de participar de comissões, já de imediato substituindo a própria senadora Daniella, como na comissão da Covid, tivemos audiência com o representante do Ministério da Economia, quando analisamos todos os recursos investidos nos municípios e Estados brasileiros. Participamos também da discussão sobre a reforma tributária – completou.

Diego finalizou pontuando que já esteve em reunião, sequenciando o trabalho que Daniella já vinha desenvolvendo junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia, para levar recursos para Campina Grande e região sobre o melhoramento do acesso à internet.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube