Fechar

logo

Fechar

Diego Tavares destaca PL que destina recursos de multas para acessibilidade

Da Redação. Publicado em 23 de outubro de 2020 às 19:56.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador Diego Tavares (Progressistas) afirmou que apresentou um Projeto de Lei que visa destinar 10% das multas de trânsito para a construção de políticas públicas de acessibilidade. Ele citou que já recebeu diversas mensagens elogiando o projeto que, segundo ele, vai beneficiar muitas pessoas.

– Esperamos que até o final do ano consigamos aprovar essa lei. É um projeto bacana, que só traz coisa boa, e acreditamos que o Governo Federal vai dar celeridade para aprovar – disse.

Diego destacou que, ao chegar ao Senado Federal, foi possível perceber o protagonismo que a senadora licenciada Daniella Ribeiro (Progressistas) possui e o quanto suas ações são relevantes. Ele frisou que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Daniella e agradeceu a confiança ao ceder seu lugar durante o período de licença.

– Ela tem um papel importante, tanto na liderança partidária, como nas ações – colocou.

De acordo com Diego, é uma oportunidade única ocupar uma cadeira no Senado Federal e poder legislar em favor da população.

O senador comentou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que pautas importantes serão discutidas ainda neste semestre, como o projeto Renda Brasil. Ele citou que defende a necessidade das pessoas e reconhece que as a maioria da população está passando por diversas dificuldades neste momento de pandemia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube